terça-feira, 29 de setembro de 2015

O que gira o mundo é o pensar e agir!

      O meu ponto de vista é diferente do seu. Até teremos convicções similares, mas eu posso enxergar metade do copo cheio e você metade dele vazio. E é isso que deixa o mundo mais interessante.      Podemos passar uma noite toda discutindo, tentando chegar em um consenso, mas ainda sim voltarei para casa com a minha bagagem  que não deixará de existir. Os  novos conhecimentos farão com que eu amplie esta visão sobre tudo.      O que eu trouxe comigo ao longo de minha curta existência ninguém poderá me tirar. Minhas memórias eu deixo registradas para que um dia, se eu as perder alguém possa revivê-las por mim. Eu saberei que não foi em vão.      Cada vez mais a ciência evolui em suas descobertas e foi graças ao repasse de conhecimentos ao longo de tempo que houve essa possibilidade. Deveria servir para uso fruto dos povos como bem mundial e gerar oportunidades iguais de crescimento. Acontece que o jogo de interesses prevalece, e também se pode dizer que para manter o equilíbrio econômico é preciso que essas diferenças de classe existam.    Independente de circunstâncias e opiniões a parte, toda discussão é válida. Esquentar as engrenagens cerebrais e pensar é bom para saúde mental e física.  

Sin más a decir, 
Hasta luego!

Ana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário