segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Coisas que passam e só assim a gente entende.

Aquele dia eu estava tão tranquila, apenas observando tudo que acontecia a minha volta. Apesar de um mundo novo se mostrando, eu só queria tentar entender. Você apareceu e me fez sentir algo que parecia impossível.  A situação me assustou... E agora vendo com outros olhos, eu realmente não deveria ter me deixado levar.
O que parecia algo bom foi me transformando em uma pessoa possessiva, persistente e insuportavelmente chata com você. Eu não me reconhecia e até hoje não acredito como me deixar levar. Não era paixão, muito menos amor... era vontade de experimentar.
Tudo isso gerou dúvidas, questionamentos e muitas incertezas, hoje vejo que é mais simples do que imaginava. Agora mais calma analiso que o que aconteceu ficou pra trás em um lugar distante, espero não recorrer nunca mais a ele, nem para apenas lembrar ou muito menos lamentar.
Foi bom o que aprendi, o que sempre carreguei comigo como melhor a fazer deveria permanecer, independente da situação que me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário